Plano anual de Marketing Perdigão

Publicado em 29/03/2008

12 - Prognóstico

13 - Objetivos

13.1 - Objetivos de Marketing
13.1.1 - Objetivo A
13.1.2 - Objetivo B
13.1.3 - Objetivo C

14 - Estratégias

14.1 - Novo Posicionamento (Estratégias de Diferenciação)
14.2 - Mercado Alvo
14.3 - Preço
14.4 - Produto/Marca
14.5 - Distribuição
14.6 - Comunicação
14.7 - Vendas

15 - Planos de ação

15.1 - Estratégia 1: Aumento de vendas da Linha Light & Elegant
15.2 - Estratégia 2: Exportação de cortes com a marca Perdix.
15.3 - Cronograma de Ações de Marketing



16 - Conclusão 17- Bibliografia


17.1 - Livros
17.2 - Sites
17.3 – Revistas


18 - Anexos
18.1 - ANEXO 01
18.2 - ANEXO 02
18.3 - ANEXO 03
18.4 - ANEXO 04
18.5 - ANEXO 05
18.6 - ANEXO 06

 

1 - Introdução

1.1 - Histórico da empresa

Uma das maiores companhias de alimentos da América Latina.

Pioneirismo e inovação sempre fizeram parte da história da Perdigão. Fundada em 1934, a partir de um pequeno armazém aberto por imigrantes…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.