Plano anual de Marketing Perdigão

Publicado em 29/03/2008

Antigo x Novo Posicionamento


A Perdigão é uma empresa que possui uma extensão de linha de produtos para melhor atender seus clientes de acordo com as necessidades e desejos de cada.
A companhia atua na produção e abate de aves, suínos e bovinos e no processamento de produtos industrializados, elaborados e congelados de carne, além da fabricação de linhas de massas prontas, tortas, pizzas, folhados, vegetais congelados e margarinas. Seu mix abrange mais de 400 produtos. Com a vantagem competitiva de diversificar sua linha com sabores especiais.


Seu público alvo são pessoas de qualquer idade que buscam qualidade com preço acessível.
A Perdigão foca na estratégia de posicionamento por atributos, pois seu slogan transmite a idéia de que todos consomem, adoram e tem acesso aos seus produtos.

14.2 - Mercado Alvo


A Perdigão tem o benefício de diversificar sua linha com sabores especiais. Ela desenvolve seus produtos para pessoas que não deixam de consumir um produto de qualidade com um sabor delicioso. Por tanto, ela posiciona seu produto como “todo mundo adora”.

Estratégia de cobertura do mercado.

Marketing concentrado


A Perdigão, quando focada no hambúrguer de peito de peru light, atua em apenas um segmento onde o público valoriza saúde, boa forma, bem-estar, além de praticidade e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.