Plano anual de Marketing Perdigão

Publicado em 29/03/2008

Preço


A Sadia trabalha com preço Premium, visando agregar valor à marca, que é líder no setor alimentício. Possui mais de dez marcas agregadas, que foram compradas no intuito de atingir as classes C e D, aumentando assim, o seu market share, seu poder de barganha e a possibilidade de diversificação de preços conforme a região.


Praça


A empresa possui Centros Logísticos de Distribuição localizados em Jundiaí (SP), Chapecó (SC) e outro em Ponta Grossa (PR). O CD de Jundiaí, estratégico para atender a distribuição de seus produtos no estado de São Paulo por se tratar do maior mercado consumidor brasileiro, é o mais moderno posto de armazenagem de produtos finais da empresa, com 20.000m² de área construída e sistemas de informação, armazenagem, distribuição, transporte e roteirização totalmente computadorizados.

Promoção


A Sadia estabeleceu uma política agressiva de marketing de promoção de seus produtos, faz propaganda na televisão em horário nobre, anuncia em revistas, faz promoções (concurso de prêmios). Com isso, ela conseguiu o desenvolvimento de uma marca forte associada à qualidade.

8.3 - Avipal


Histórico


A Avipal foi fundada em 1959, em Porto Alegre, no Rio Grande do…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.