Planejamento Estratégico Orientado ao Mercado

Publicado em 06/08/2005

Para Oliveira (2001) plano corresponde a um documento formal que se constitui na consolidação das informações e atividades desenvolvidas no processo de planejamento, uma decisão em que a relação custo versus benefício deve ser observada.

Segundo Kotler (2000)

" Cada nível de produto ( linha de produtos, marcas) deve desenvolver um plano de marketing para atingir suas metas. O plano de marketing é um dos produtos mais importantes do processo de marketing. ( Kotler , 2000, p. 110)

Assim, é válido perceber que para o sucesso do nível de um produto é necessários que um plano de marketing seja realizado, para que este possa auxiliar na execução e alcance dos desejos da empresa e suas unidades.

Para Kotler (2000) um plano de marketing é iniciado a partir da formulação de um resumo das principais metas e recomendações da unidade de produto. Após a coleta deste dados é…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.