Planejamento Estratégico em Marketing

Publicado em 13/09/2003

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

São Luís

2003

A Deus, pelo seu imenso amor pela humanidade.


AGRADECIMENTOS

A Deus que nos deu todo o equilíbrio e segurança que precisávamos para execução deste trabalho.

Aos nossos pais, irmãos e amigos pelos estímulos constantes e pela cooperação na pesquisa.

A todos que contribuíram direta ou indiretamente para que este trabalho se efetivasse e principalmente pela incansável e amável orientação, do professor Jorge Henrique França dos Santos.

"Quando a verdade for chama nos olhos da multidão. O que em nós é palavra no povo vai der ação." Thiago de Melo


RESUMO

Relacionando os níveis mais baixos da empresa com seus aspectos internos, temos como tarefa dos níveis elevados, estudar e mapear as facilidades que o local de trabalho impõe a empresa. Assim, é fundamentalmente necessário expor os objetivos empresariais, compatibilizando-o com o ambiente, para darmos ênfase ao processo estratégico, adequando-nos as forças externas que afetam a estrutura da empresa, portanto, desejar alcançar os resultados positivos, é decompor todos esses fatores, para que transformem-se em ações e resultados. Contudo, não podemos falar em empresa, sem falar em negócio, definindo-o temos as principais ações, cuja a organização constrói sua posição competitiva no mercado, tipicamente uma vantagem competitiva é o resultado de uma, entre duas estratégias de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.