Planejamento Estratégico de Marketing

Publicado em 22/04/2003

TABELA 1: PASSOS NECESSÁRIOS PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO [ 3 ]

I

Missão da empresa

Por que existimos?

II

Análise dos objetivos globais e políticos

O que somos?

Para onde vamos?

III

Avaliação de recursos

Que recursos necessitamos?

IV

Interação com o meio ambiente

Como que a empresa se relaciona com o cliente?

V

A estrutura organizacional

Como a empresa deveria estar organizada?

VII

Estratégia global

Crescimento?

Manteremos?

Retrairemos?

VII

Prioridades estratégicas

1- Estratégia operacional? Ou 2- Estratégia funcional? Ou

3- Ambas?

2.12 Desenvolvimento do Composto de Marketing [ 2 ]

Depois que…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.