Planejamento de Vendas

Publicado em 26/09/2005

- que possa manter a qualidade, atender aos anseios do mercado àquele preço determinado; e

- que melhor aproveite os níveis de produção, etc.

Condições que devem ser observadas na formação do preço de venda:

- forma-se um preço-base;

- critica-se o preço-base à luz das características existentes do mercado, como preço dos concorrentes, volume de vendas, prazo, condições de entrega, qualidade, assistência técnica, etc.; e

- fixa-se o preço mais apropriado com condições diferenciadas para atender:

  • volumes diferentes;
  • prazos diferentes de financiamento de vendas;
  • descontos para prazos mais curtos; e
  • comissões s/ vendas para cada condição.

FATORES QUE INTERFEREM NA FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA

Na missão de formar preços, devem ser levados em consideração os seguintes fatores:

  • a quantidade do produto em relação às necessidades do mercado consumidor;
  • a existência de produtos substitutos a preços mais…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.