Plando de Negócios Salão de Beleza

Publicado em 27/04/2015

“Quem está pensando em começar seu próprio negócio às vezes acredita que o seu público é apenas aquele que está adquirindo o seu produto ou serviço. É um engano fatal”.(Costa, 2003).

Como assevera Kotler (2000, p.296) é preciso selecionar o mercado-alvo. “Uma vez que a empresa tenha identificado suas oportunidades de segmento de mercado, deve decidir quanto e quais segmentos quer atingir”. Dessa forma, sempre é importante identificar os potenciais clientes, facilitando assim o direcionamento das estratégias de marketing.

Características do mercado alvo e seus segmentos

Nosso público alvo são mulheres de 15 a 59 anos, que frequentam salões de beleza pelo menos uma vez por semana residentes no Município de Rubiataba – GO. Ao avaliar diferentes segmentos de mercado, a empresa deve examinar dois fatores: a atratividade global do segmento e os objetivos e recursos da empresa. Primeiramente, ela deve perguntar se o segmento potencial possui características que o tornam atrativo, como tamanho, crescimento, aproveitamento, economias de escala de baixo risco. Em segundo lugar, a empresa deve considerar que o investimento em um segmento deve estar de acordo com seus objetivos e recursos. Alguns segmentos atraentes podem ser rejeitados se não estiverem de acordo com os objetivos de longo prazo da empresa…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.