Plando de Negócios Salão de Beleza

Publicado em 27/04/2015

Pontos fortes

Identificar os pontos fortes de um salão de cabeleireiro pode, às vezes, ser tão fácil como olhar para a clientela. Um salão de cabeleireiro com uma lista de clientes abundante é um sinal de marketing de sucesso, boas operações e gestão de clientes forte. Ainda assim, uma forte análise irá identificar os motivos que os pontos fortes são os pontos fortes. Fatores como uma equipe bem treinada e um local de alto tráfego pode ser os principais pontos fortes do salão.

Fraquezas

Fraquezas pode ser refletido na arrecadação do cabeleireiro de registro, mas não sempre. Por exemplo, a falta de formação adequada estilista e atendimento ao cliente ruim pode dificultar a renda do salão de beleza, mas ainda não limitá-lo. Identificar as fraquezas do cabeleireiro é o primeiro passo para a realização de melhorias estratégicas. É importante ter um olhar imparcial no salão ao completar esta secção. Fraquezas podem ser tão simples como a falta de estoque, ou tão desafiador quanto ter a localização de errado com espaço limitado e estacionamento.

Pontos Fracos:

Atender apenas a um determinado tipo de público, o feminino;
Restrição da capacidade de atendimento; Tempo longo de espera para o cliente ser atendido, falta de qualidade no serviço oferecido, falta de vagas para tratamento de beleza.

Oportunidades

Enquanto os pontos fortes e fracos são aspectos internos da análise salão de beleza, as oportunidades e ameaças parcela do SWOT…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.