Plando de Negócios Salão de Beleza

Publicado em 27/04/2015

19

Comenta Kotler (2000, p.426) relativo à decisão da Marca:

A criação e gestão de marca é o problema principal na estratégia do produto. Por um lado desenvolver um produto de marca requer um grande investimento de longo prazo, especialmente em propaganda, promoção e embalagem. [..]. Talvez a habilidade mais característica dos profissionais de marketing seja sua capacidade de criar, manter, proteger e melhorar uma marca. Os profissionais de marketing dizem que “o estabelecimento de uma marca é a arte e a essência do marketing”.

Assevera Kotler (2000, p.32) acerca da importância da marca:

A marca tem tudo a ver com o atendimento às expectativas dos clientes.Devido às características especiais dos serviços, as pessoas podem ser particularmente cautelosas quando escolhem o prestador de serviços correto. São muitas as mercadorias de marca, oferecidas por muitas lojas:mas quais são as lojas mais freqüentemente procuradas pelos clientes que desejam comprá-las? Para os clientes, o conhecimento antecipado da qualidade de atendimento que podem esperar irá determinar o prestador de serviços que será procurado. As marcas acrescentam confiança àquilo que…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.