PIM 1º Semestre Recursos Humanos

Publicado em 21/08/2014

1.6 Numero de funcionários

Conta com cerca de 3 mil funcionários, estando em fase de abrangência pretende expandir esse numero em dobro.

1.7 Principais produtos e serviços: 

Planos de telefonia fixa, Banda Larga de ultravelocidades e TV por assinatura com canais HD.

1.8 Principais mercados e, nos ramos de atuação, principais segmentos desses mercados onde se encontram os clientes alvo; 

Seu ramo de atuação é telefonia, seu cliente pode ser identificado atraves de residencial, que são os clientes que usam de telefonia fixa, internet e/ou tv por assinatura e os pequenas, médias e grandes empresas prestando serviços adicionais de proteção para telefone e solução de software, solução.

1.9  Principais concorrentes da organização e aspectos relevantes de cada um. 

OI – também oferece serviço de internet banda larga, internet 3g,discada e wi-fi possui maior fatia de mercado por ser mais popular para a população, possui planos de telefone mais em conta porém seu suporte técnico e seu atendimento, ranking de reclamações na Anatel, deixa a desejar

Net – Internet banda larga, velocidades razoáveis, também trabalha com contrato e as duas oferecem altas velocidades a um valor inferior que a nossa porém só garantem em seu contrato 10 a 30% da velocidade contratada, os planos do telefone fixo são baratos e tem serviço de Tv atrelado aos combos (fixo, internet e TV).

 

 

 …

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.