Perfil de Compra do Consumidor de Autopeças

Publicado em 21/08/2014

A faixa etária que mais compra  é a das pessoas que tem até 30 anos (30%), e podemos ver também que as pessoas entre 41 e 50 anos são as que menos se preocupam em trocar a peças do carro, (20%). A compra da peça com garantia e qualidade é o motivo que mais impulsiona as pessoas que tem até 30 anos a comprarem.         Os clientes entre 30 e 40 anos pertencem faixa etária que mais compra, com 27% seguido pelas pessoas acima de 50 anos, sendo a terceira faixa etária que mais prefere comprar outro carro ao invés de trocar as peças na pesquisa ( 23%).

Existe um equilibrio entre os consumidores que tem nivel médio e nível superior, mas o que se nota é que quem tem nível médio ainda é considerado um comprador mais potencial (50%), a necessidade de customizar o carro para seu uso ou para a família é maior, enquanto quem é formado, em teoria, tem um poder aquisitivo maior, e geralmente tem um carro na família a disposição para seu uso, este grupo comprou 47%. Quem tem especialização somou 3% das aquisições, e os níveis técnico e fundamental não somaram pontos.

Por maior que sejam os fabricantes de peças de carro,  é possível perceber que as facilidades de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.