Perfil de Compra do Consumidor de Autopeças

Publicado em 21/08/2014

Wormark e Jones (1998, p. 166), colocam que agregar valor a serviços/produtos, significa mapear e analisar  seus processos, afim de identificar os que realmente são necessários à organização e aos clientes.   Àqueles que não criam valor devem ser reavaliados ou eliminados.  Consequentemente o ciclo da informação deve estar apoiada em um conjunto de atividades agregadoras de valor.

Algumas situações, como por exemplo, se a loja der uma garantia maior ou em mais itens, se o cliente puder facilitar a entrada  e o prazo for atraente para ele, tudo isso unido a um excelente atendimento, certamente os consumidores verão que vale mais a pena comprar uma peça nessa loja do que em outra que não passa essa segurança, mesmo o preço ser bem abaixo do mercado estando aparentemente em melhor estado.

Observa-se no trabalho de Cianconi (1991, p. 205) sobre administração dos recursos de informação, que agregar valor a serviços/produtos de informação consiste em  integrar recursos tecnológicos e humanos a fim de melhorar o ciclo da informação: geração, coleta, organização, armazenamento, disseminação e uso; trazendo agilidade e eficácia ao mesmo.

 

6. A influência da Marca no Ato da Compra

Os consumidores estão constantemente…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.