Perfil de Compra do Consumidor de Autopeças

Publicado em 21/08/2014

Idade

Ciclo de vida

Instrução

Etilo de vida

Autoconceito

Personalidade

Psicológico

Motivação

Percepção

Aprendizado

Crenças

Atitudes

Mercado de Negócios

Mercado

Nível da demanda

Custo do dinheiro

Poder de barganha dos fornecedores

Política fiscal

Disponibilidade dos recursos

Condições de fornecimento

Tecnologia

Organizacional

Cultura corporativa

Política

Procedimentos

Estrutura organizacional

Sistemas

Social

Autoridade

Status

Prestígio do cargo

Influência dos outros papéis do centro de compra

Pessoal

Idade

Instrução

Cargo ocupado

Estilo de decisão

Personalidade

Autoconceito

Psicológico

Motivação

Percepção

Aprendizado

Crenças

Atitudes

Fonte: Adaptado de KOTLER, Philip. Administração de marketing: análise, planejamento, implementação e controle. 5. Ed. São Paulo: Ed. Atlas, 1997. p. 163.

O quadro…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.