Paradigmas da Estratégia Empresarial

Publicado em 25/06/2006

PARADIGMAS DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

Brasília-DF


INTRODUÇÃO


Com o avanço tecnológico, a revolução científica e a globalização várias mudanças bastante intensas ocorreram na rotina das organizações.O objetivo é o uso de novas visões, fazendo com que as empresas, em seus planejamentos estratégicos, mantenham-se atuais no mercado e possam trazer aos seus colaboradores motivação, com uma maior participação destes em seus programas de desenvolvimento. É necessário que haja uma ação conjunta entre empregados e empreendedores.

Dentro deste contexto, as organizações passaram a utilizar novos métodos de gestão que priorizam estruturas orgânicas e flexíveis, bem como culturas participativas e democráticas, para um melhor aproveitamento da tecnologia e da informação. Novos conhecimentos levam a novas tecnologias, que levam a mudanças econômicas, que geram mudanças sociais e políticas, as quais criam novos paradigmas ou novas visões do mundo.

O real desafio das organizações não é identificar a mudança à qual se adaptar, e sim entender e avaliar corretamente o escopo dessas mudanças para que possam também planejá-las, afinal de contas, as organizações além de serem produtos do meio em que existem, também são agentes de mudanças.

Constantemente, deve-se estar criando estratégias de ações, soluções diferentes para os diversos tipos de problemas, criando novos produtos, inovando os já existentes. Ou seja,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.