Os Objetivos da Organização KUMON

Publicado em 25/07/2016

Faculdade São Lucas

Trabalho de Campo/Visita Técnica

Relatório

Porto Velho - RO
Setembro/2015

A empresa Kumon

SUMÁRIO
Introdução
1. Caraterísticas da Organização
2. Quais os objetivos da Organização
3. Parceiros da Organização
4. Forma de como os objetivos são transmitidos aos colaboradores
5. 5 Itens sobre: o que a organização espera dos seus colaboradores?
O que os colaboradores esperam da organização?
6. Diagnóstico da comunicação organizacional: direção/colaboradores
7. Quais os principais produtos/serviços?
8. Quais seus principais clientes?
9. Quais seus principais fornecedores?
10. Como se dá o processo produtivo do serviço prestado?
11. Quais são os pontos considerados mais críticos desse processo?
12. Conclusão
13. Referência bibliográficas

Introdução

Este trabalho foi realizado através de uma visita técnica realizada a empresa Kumon no dia 11 de setembro de 2015, solicitado pelas Professoras Silvia Metchko e Malu Urgal responsáveis pelas disciplinas de Gestão de Pessoas I e Administração da Produção com o objetivo de relatar os processos internos desta organização e pudemos conhecer como se dá a iniciativa desenvolvida pela empresa de perto e qual método ela utiliza.

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.