Os Impactos das Novas Tecnologias da Informa? na Ind^ia Fonogr?ca Brasileira

Publicado em 27/08/2010

Projeto de Pesquisa
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/CNPq/IBMEC-RJ
Período: 2007-2008
Aluno: Geraldo Medeiros Bezerra
Curso: Administração
Orientador Responsável (seguido da maior titulação):
Valter de Assis Moreno Jr., Ph.D. em Business Administration pela University of Michigan (2001).


Título do Projeto: Os Impactos das Novas Tecnologias da Informação na Indústria Fonográfica Brasileira

Índice

Título do Projeto: Os Impactos das Novas Tecnologias da Informação na Indústria Fonográfica Brasileira
I.INTRODUÇÃO
II.REVISÃO DA LITERATURA
Cadeia de Valor
As Atividades Primárias
Atividades de Apoio
Aquisição.
Desenvolvimento e tecnologia.
Gerência de Recursos Humanos.
Infra-estrutura da empresa.
As cinco forças de Porter
Ameaça de novos entrantes
Economias de escala
Diferenciação de produto
Necessidades de capital
Custos de mudança
Acesso a canais de distribuição
Desvantagem de custos
Política governamental
Retaliação esperada
O poder de barganha dos fornecedores
O poder de barganha dos compradores
A ameaça dos produtos substitutos
Concorrentes numerosos
Crescimento lento do mercado
Altos custos fixos e de armazenamento
Falta de diferenciação
Grandes interesses estratégicos
Altas barreiras à saída
Barreiras à saída
Tecnologia da Informaçâo
O impacto da internet nas empresas
A Internet e as forças de Porter
III. Evolução da TI e Impactos nas Gravadoras
IV. Causas dos problemas enfrentados
V. Respostas das gravadoras
VI. Análise e Conclusão…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.