O Posicionamento da Marca Aurion na Visão de seus Consumidores Organizacionais

Publicado em 16/10/2009

Monografia: O Posicionamento da Marca Aurion na Visão de seus Consumidores Organizacionais

Universidade Estadual Vale do Acarau
2008

 

 

 

RESUMO

Este trabalho tem como objetivo principal conhecer o posicionamento da marca Aurion na visão de seus consumidores organizacionais. Propõe-se também alcançar um conhecimento maior sobre as práticas de compra no setor de serviços de arquitetura e saber o que o consumidor organizacional da Aurion considera relevante ao escolher esses serviços, para, através dos resultados obtidos, alçar parâmetros para o estudo desse consumidor em geral. Através de um levantamento bibliográfico sobre a teoria do comportamento do consumidor e o processo de decisão de compra, foram observados os fatores que influenciam a tomada de decisão dos consumidores individuais e organizacionais para a escolha de serviços, bem como foi pesquisada a definição, importância e estratégias de posicionamento de mercado. A metodologia utilizada para a investigação do tema, foi a pesquisa bibliográfica e pesquisa de campo com 13 gestores que são clientes da Aurion e fizeram mais de um projeto com a empresa.

O estudo concluiu que o consumidor organizacional considera principalmente a qualidade dos serviços um fator relevante na hora da escolha, verificou-se também que a marca Aurion influencia na…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.