O Posicionamento da Marca Aurion na Visão de seus Consumidores Organizacionais

Publicado em 16/10/2009

Todos os envolvidos na empresa (funcionários, clientes, fornecedores, sociedade) avaliam seu grau de satisfação com o escritório e também são avaliados pela empresa com o intuito de melhorar continuamente.

Segundo o gestor da organização, a Aurion deseja se posicionar como empresa que oferece serviços arquitetônicos e gerenciamento de projetos de qualidade voltados principalmente para às indústrias e comércio de grande porte através de contatos institucionais com segmentos de atração de empresas no Ceará e com o meio empresarial que investem em outros estados. Porém, percebe-se com base na pesquisa de campo realizada com gestores bem como através de observações feitas na própria empresa, em seu material de divulgação, que a mesma não possui estratégias de posicionamento claras que passe essa imagem para o cliente.

 

5. METODOLOGIA

A estruturação da metodologia deste trabalho de pesquisa se dará da seguinte maneira: escolha do tipo de pesquisa, delineamento da pesquisa, métodos para análise e coleta dos dados e procedimentos para identificar a população.

 

5.1 Tipo de pesquisa

Santos (1999) diz que a pesquisa científica é caracterizada por seu objetivo como sendo: exploratória, descritiva e explicativa.

Ainda segundo Santos (1999,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.