O Posicionamento da Marca Aurion na Visão de seus Consumidores Organizacionais

Publicado em 16/10/2009

Portanto, para o estudo em questão, os atributos mais importantes nos serviços de arquitetura são: qualidade dos serviços, preço e prazo de entrega.

Com isso, percebe-se que os atributos apresentam-se como determinantes na hora da escolha, depois de avaliá-los, parte-se enfim para a decisão de compra.

 

2.3.4 Decisão de compra

Após o consumidor ter avaliado as alternativas, ele faz a compra. Mas, para melhor entender esse comportamento, subdivide-se esse passo em três fases. A primeira fase ocorre quando o cliente identifica a alternativa preferida, com base no processo de avaliação de alternativas. A segunda fase é formar uma intenção de compra, uma determinação de que a pessoa compraria aquele produto ou serviço. E a última é implementar a compra (SHETH ET AL, 2001).

Segundo Kotler e Keller (2006) mesmo que o consumidor crie preferências entre marcas, dois fatores podem interferir entre a intenção e a decisão de compra. O primeiro fator é a atitude dos outros. Quanto mais intenso o negativismo de outra pessoa e quanto mais próxima ela for do consumidor, mais este ajustará sua intenção de compra. Ou o contrário, a preferência de um comprador por uma marca aumentará se alguém que ele respeita posicionar-se de forma altamente favorável a ela.

O segundo fator de interferência apontado por Kotler e Keller (2006) são os fatores situacionais imprevistos, que…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.