O Posicionamento da Marca Aurion na Visão de seus Consumidores Organizacionais

Publicado em 16/10/2009

Como os consumidores organizacionais percebem a marca Aurion?

 

1.2 Objetivos

Geral

Verificar qual o posicionamento da marca Aurion de acordo com a visão de seus consumidores organizacionais.

Específicos

• Conhecer o comportamento de compra do consumidor organizacional da Aurion.
• Saber o que os consumidores organizacionais da Aurion consideram relevante ao escolherem os serviços de arquitetura.
• Analisar se a marca Aurion influencia na decisão de compra/contratação dos serviços de arquitetura.

 

1.3 Hipóteses

Para o desenvolvimento da pesquisa, têm-se as seguintes hipóteses:

• O que os consumidores organizacionais da Aurion consideram mais relevante ao escolherem os serviços de arquitetura é a qualidade.
• A marca Aurion influencia na decisão de compra/contratação dos serviços de arquitetura.
• O consumidor organizacional percebe a marca Aurion como uma empresa focada no segmento industrial.

 

1.4 Justificativa

O interesse pelo tema dessa pesquisa deve-se a três fatos conjugados: primeiro, o fato da pesquisadora trabalhar num escritório de arquitetura e perceber a importância desse setor, que vem crescendo nos últimos anos e está se tornando um mercado promissor com a vinda de grandes indústrias,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.