O Posicionamento da Marca Aurion na Visão de seus Consumidores Organizacionais

Publicado em 16/10/2009

Tabela 07 – Percepção dos clientes organizacionais quanto à marca Aurion no mercado

 

tabela

 

FONTE: Pesquisa elaborada pelo autor em Agosto de 2008.

A partir dos resultados obtidos na análise, é possível que sejam levantadas as conclusões e recomendações para a marca Aurion e para futuros trabalhos na seção a seguir.

 

7. CONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES

O intuito inicial deste trabalho de pesquisa era conhecer o posicionamento da marca Aurion na visão de seus consumidores organizacionais.

A análise geral dos dados nos leva a crer que os consumidores organizacionais da Aurion parecem associar a marca atual como uma extensão da marca antiga, Herbert Rocha Arquitetos. Tal pressuposto baseia-se nos resultados que mostram que a maioria dos pesquisados (77%) já eram clientes da Herbert Rocha Arquitetos, 92% dos gestores disseram que não trocam com freqüência as empresas que prestam serviços de arquitetura e 30% responderam que percebem a marca Aurion como uma marca de reconhecimento e competência no ramo de arquitetura.

Com relação à primeira hipótese de que os consumidores organizacionais da Aurion consideram a qualidade agregada ao serviço um fator relevante ao…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.