O Posicionamento da Marca Aurion na Visão de seus Consumidores Organizacionais

Publicado em 16/10/2009

Buscando ainda o objetivo específico de conhecer o comportamento do consumidor, questionou-se se os mesmos costumam buscar informações ao contratarem empresas que prestam serviços de arquitetura. Destes, 92% disseram que sim e somente 8% responderam que não buscam informações na hora de escolher os serviços de arquitetura, conforme Gráfico 03. Esse dado pode sugerir que embora os consumidores pesquisados não troquem com freqüência a empresa que presta serviços de arquitetura, ainda assim buscam informações na hora da compra/contratação dos serviços.

Percebe-se com isso, segundo o referencial teórico que os consumidores estão tentando evitar o risco percebido, ou seja, a intensidade de risco que o consumidor percebe na decisão de compra, relacionada à incerteza sobre a decisão e às potenciais conseqüências de uma decisão errada, é uma das principais condições para o envolvimento do consumidor (KOTLER; KELLER, 2006).

GRÁFICO 03 – Busca informações ao escolher os serviços de arquitetura?

 

gráfico



FONTE: Pesquisa elaborada pelo autor em Agosto de 2008.

Em uma das questões da pesquisa, pergunta-se quais informações os consumidores organizacionais mais buscam, verificou-se na Tabela 02, que a qualidade dos serviços e o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.