O Marketing Interno das Empresas

Publicado em 09/11/2016

ENDOMARKETING

INTRODUÇÃO

Neste trabalho iremos aborda temas, que estão interligados para alcançar o mesmo objetivo e metas que é a satisfação total do cliente externo e cliente interno, pois desde os primórdios até os dias atuais as organizações buscam realizar trocas com o cliente, e cada um possui interesses específicos, ou seja, o cliente quer satisfazer suas necessidades e a empresa quer gerar receitas.

Administração que tem como objetivo planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades de um grupo de indivíduos que se associa para atingir um resultado comum, a administração engloba também temas como recursos humanos que envolvem recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoal, o momento é de inovação e criatividade, criar uma base confiável em que seus colaboradores, assim a empresa atrai durante seu ciclo de vida um forte capital humano que exige atenção, energia e concentração.

Empreendedorismo que busca a criação de novos produtos, serviços ou produtos da organização e Tecnologia da Informação que não adianta uma organização ter bons profissionais treinados se não têm tecnologia para dar suporte e vise e versa.

Marketing um conjunto de atividades que tem por finalidade fortalecer as relações de troca entre duas ou mais partes interessadas, sendo que cada parte tem algo de valor a oferecer como…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.