O Marketing Interno das Empresas

Publicado em 09/11/2016

2.4.2 Preço

Segundo CARVALHO E GRISSON, 2002, preço é o valor atribuído a um produto ou serviço em relação o seu custo ou beneficio. Se não houver vantagens competitivas para o cliente na comparação do seu produto em relação aos demais, aí sim, o preço poderá ser fator de decisão.

2.4.3 Promoção

É o conjunto de ferramentas de marketing que pode atingir o público direta ou indiretamente, ou através de mechandising. Pode ser feita por meio de propaganda, publicidade, promoção, força de vendas, mechandising e relações publica, pois se não divulgarmos o produto aos clientes eles não saberão da sua existência e não poderão adquiri-los (TEIXEIRA, 2009). Ou seja, por mais que você tenha um produto com um ótimo teor de qualidade ou um serviço belíssimo se você não divulgar este produto ou serviço ficara difícil para que este tenha saído no mercado e o reconhecimento necessário.

2.4.4 Praça

São todos os movimentos que produto faz, em cada uma das etapas de transferência de posse, desde o fabricante até o consumidor. Não se resume ao simples ponto de venda ou ponto de distribuição. O produto desejado com um preço justo deve estar ao acesso do cliente, isto é, num local em que ele possa comprá-lo no momento que desejá-lo (TEXEIRA, 2009).

2.5 AMBIENTE DO MARKETING

O ambiente de marketing é constituído não apenas pelas variáveis controláveis como também pelas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.