O Marketing Interno das Empresas

Publicado em 09/11/2016

1.3.1.1 Modelo de fornecimento

Observando-se os fornecedores, insumos, tecnologia, tendências, desenvolvimentos, capacidade de fornecimento e alternativas, bem como relações entre os elementos as suas características são.

Insumo: definição dos insumos necessários à operação, dos tipos, da qualidade etc;

Tecnologia: o que existe de atual, em desenvolvimento, tendências e possibilidades substitutivas;

Fornecedores: número de fornecedores, alternativas, capacidade de fornecimento, práticas do ramo e formas de relação;

Avaliação: dos insumos e sua produção, com relação a variáveis econômicas, sociais, legais e ambientais.

1.3.1.2 Modelo de vendas e distribuição

Este modelo refere-se à abordagem de mercado pela empresa, à demanda potencial, ao consumo, às tendências, às necessidades, aos produtos que vai fornecer e às formas que serão utilizadas para suprir o mercado, observando-se alternativas, formas, locais, regiões, bem como a relação entre os elementos, por exemplo, a mudança nas formas de comercialização de produtos em canais e locais antes considerados inadequados como lojas expressas ou de conveniência em postos de gasolina, os shopping centers, internet, e todos os conceitos de consumo decorrentes.

1.4.1.3 Modelo de produção

É a compreensão quanto à forma de operacionalizar a produção, processos, equipamentos, grau de automação e tendência, para o estudo e desenvolvimento deste modelo, as observações da tecnologia, dos equipamentos existentes,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.