O Marketing Interno das Empresas

Publicado em 09/11/2016

Assim, para que haja construção de valores, e comportamentos da empresa de maneira que todos estejam em conformidade, a empresa precisará utilizar ações de endomarketing, provendo um ambiente participativo por meio da transparência, comprometimento, empatia, bem estar dos empregados, levando a empresa juntamente com seus funcionários a um norte único e compartilhado, além de permitir uma evolução natural da cultura organizacional.

Considerando que o clima organizacional serve para checar a performance operacional para que haja mudanças na cultura organizacional caso seja necessário, deve-se levar em conta por meio destas ações, a empresa poderá melhorar o grau de competitividade, pois terá suporte suficiente para tomar decisões de maneira rápida e eficaz e principalmente no alcance de desejos e necessidades de clientes internos e externos como também da própria organização.

3.5 GESTÃO DO ENDOMARKETING

O gerenciamento do endomarketing é de grande importância, pois engloba todas as ações que serão executadas para alcance dos objetivos organizacionais, buscando a obtenção de resultados concretos. Umas das ferramentas utilizadas para a gestão do endomarketing é a pesquisa de clima organizacional, os planos de ação que são adotadas com base nos resultados obtidos com a pesquisa de clima organizacional, a gestão das atitudes e os programas de Endomarketing.

Os planos de ação devem ser adotados com…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.