O Marketing Interno das Empresas

Publicado em 09/11/2016

Mensurabilidade: De acordo com FERREIRA (2002), mesmo que tenha dificuldades, são necessária que haja mensuração do segmento em que pretende atuar, seu poder de compra, as preferências com relação aos produtos também precisam ser mensuradas mesmo que seja difícil;

Acessibilidade: Os segmentos podem ser atingidos por meio de programas direcionados;

Substancialidade: O segmento oferece lucratividade suficiente para que a empresa se desenvolva no mercado;

Diferenciáveis: O segmento se diferencia o suficiente dos demais para que os produtos e serviços sejam criados especificamente para este segmento, além de possibilitar a formulação de diversos tipos de programas que atraem este segmento e o diferencie dos demais.

2.9 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

O ser humano precisa de motivação para comprar, esta motivação pode ser originada pelas necessidades secundárias que provém das necessidades primárias. As necessidades são as que levam as pessoas a consumirem certos produtos e utilizarem certos para obterem aceitação da sociedade, por exemplo: as pessoas possuem a necessidade primária de se vestirem, entretanto a necessidade secundária está e vestir somente as roupas da grife Zapping (portaldomarketing.com, 2010).

Além das necessidades de socialização, o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.