O Marketing de Relacionamento como Instrumento de Fidelização de Clientes nas Empresas Imobiliárias

Publicado em 09/11/2005

O Marketing de Relacionamento como Instrumento de Fidelização de Clientes nas Empresas Imobiliárias

FORTALEZA, Março – 2005.


DEDICATÓRIA

Dedico esta Monografia a todas as pessoas das quais passaram em minha vida até agora. Quer queira ou não, todos, sem exceção, tiveram o seu grau de influência em minhas atitudes e personalidade.

Aproveito também, para estender esta dedicatória a minha Família, em especial, que são as pessoas que tiveram caminhando em paralelo. Ao meu maior amigo Carlos José Vasconcelos da qual eu o chamo de forma amigável de Magoo e a Cristina que teve uma compreensão enorme na época que precisa estudar para passar no Vestibular.

Dedico também a Cynara, uma grande Amiga e companheira, que sem a sua ajuda não seria possível a conclusão deste trabalho.


“Nada pode ser descoberto se, desde do início, não se for tão a fundo, o quanto possível, na singularidade histórica do objeto”.
Autor Desconhecido.


AGRADECIMENTOS

Entendemos que existe um ser superior da qual nos deu um mundo maravilhoso para vivermos. Então agradeço a DEUS por estar me protegendo, ajudando e orientando a seguir os meus ideais e, principalmente por estar me dando…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.