O Marketing de Relacionamento como Instrumento de Fidelização de Clientes nas Empresas Imobiliárias

Publicado em 09/11/2005

GONÇALVES, C; JAMIL, G.; TAVARES, W. Marketing de relacionamento: database marketing. São Paulo: Axcel, 2003.

GORDON, Ian. Marketing de Relacionamento: Estratégias, técnicas e tecnologias para conquistar clientes e mantê-los para sempre. São Paulo: Futura, 1998.

GREEN, M; KEEGAN, W. Princípios de marketing global. São Paulo : Saraiva, 2003.

GRÕNROOS, Christian. Marketing: Gerenciamento e serviços. Rio de Janeiro: Campus, 1993.

HIAM, A. Marketing. São Paulo : Campus, 2003.

HOFFMAN, K. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos. São Paulo : Pioneira Thompson Learning, 2003.

KOTLER, P. Marketing para o século XXI. São Paulo : Futura, 2003.

_________. Administração de Marketing: análise, planejamento, implementação e controle. São Paulo : Atlas, 2003.

KOTLER, P; ARMSTRONG, G.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.