O Marketing de Relacionamento como Instrumento de Fidelização de Clientes nas Empresas Imobiliárias

Publicado em 09/11/2005

Os desafios para o novo milênio estarão ligados, principalmente, ao tratamento personalizado do consumidor, com respostas rápidas, melhor qualidade e preços acessíveis. Diferenciais competitivos, preocupação com o meio ambiente e cidadania corporativa completam o quadro de desafios que deverão ser enfrentados. O que se espera nos próximos anos é composto por um consumidor mais exigente, pedindo cada vez mais um tratamento personalizado, dispondo de uma gama maior de empreendimentos.

Para atuar nesse mercado com sucesso, os profissionais deverão harmonizar as exigências técnicas com as exigências do negócio e a satisfação dos consumidores. O mercado de trabalho deve crescer em função da maior busca de informação técnica sobre os imóveis e a orientação adequada sobre a compra do mesmo.

4.3 Estratégias Associadas ao Marketing de Relacionamento

Como ferramenta de estratégia na conquista e fidelização de clientes, a Ferreira & Lopes esta implementando um programa de fidelização com clientes pertencentes não somente do seu database, mas também os clientes chamados ‘clientes em potencial’.

A implementação de database marketing em empresas imobiliárias, deve acompanhar o desenvolvimento do mercado de engenharia civil que está sempre em constante evolução. Recentemente, representantes do…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.