O Impacto da Internet no Trabalho

Publicado em 22/04/2003

O IMPACTO CULTURAL DA INTERNET

 

CRIAÇÃO DE UM NOVO "AMBIENTE"

A Internet é um marco na história humana, pois nos coloca em contato com o Cyberspace, isto é, o "lugar" onde as transações nas redes de computadores acontecem. Este"lugar" está grafado entre aspas porque não é um lugar físico propriamente dito, É um lugar virtual.O Cyberspace é caracterizado pelo fluxo de informações nas redes de computadores e nas linhas telefônicas, um lugar que não podemos sequer imaginar realmente, pois é inteiramente diferente de toda a nossa experiência sensorial. Isso não quer dizer que não possamos interagir com ele. Fazemos isso a todo o momento, por exemplo, quando falamos ao telefone, só que sem pensar em todo o processo que está por trás disso.


CARACTERÍSTICAS DO CYBERSPACE

A Unificação da Mídia:

Todas as formas de informação se transformam em bits. Ou seja, uma imagem ou um vídeo, um determinado tipo som, um texto; tudo é passível de ser transformado em mídia digital.

 

Ausência de Espaço:

Os bits são apenas informações, que podem ser transportados, copiados e enviados pelas linhas telefônicas de um canto a outro do mundo na velocidade…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.