Natura Cosm?cos

Publicado em 27/08/2010

8- Vantagem Competitividade

Segundo Porter (1990, p.31) a vantagem competitiva não pode ser compreendida observando-se a empresa como um todo. Ela tem sua origem das inúmeras atividades distintas que uma empresa executa no projeto, na produção, no marketing, na entrega e no suporte de seu produto (...).
A Natura é uma empresa que tem uma crença muito forte no fato de que as organizações devem contribuir para a melhoria da competitividade e da qualidade de vida no Brasil como um todo, a Natura fez a parceria com o MBC (Movimento Brasil Competitivo), por eles acreditarem que é o movimento com o objetivo de tornar as organizações e o Brasil mais competitivos.
Para a Natura, os aspectos econômicos, ambientais e sociais têm o mesmo grau de importância, sendo importante trabalhar em harmonia e com equilíbrio. Para contribuir, além de trabalharem internamente, difundem esses conceitos para seus parceiros e para as comunidades em que está inserida, pois acreditam que é uma célula dentro de um organismo muito maior, que é o Brasil. Na indústria cosmética, a Natura compete com empresas multinacionais e boas empresas brasileiras, ela também trabalha muito com a inovação, uma empresa que lança constantemente novos produtos no mercado, investe muito na capacitação dos colaboradores e no relacionamento com clientes e fornecedores. Essas são algumas ações, entre várias outras, que a Natura faz para poder continuar bem colocada em uma indústria extremamente competitiva e demandante de novidades. O cliente quer, cada vez mais, um produto e um serviço de classe mundial. Dessa forma, eles procuram sempre trabalhar na melhoraria do relacionamento com os clientes, entre os desafios da empresa, está o de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.