Monografia: Viabilidade Mercadológica para classes C E D na cidade de Piracicaba

Publicado em 05/08/2008

A estratégia utilizada para conseguir conquistar e chamar a atenção do público alvo será através de informações que o dono do escritório vai levar até o público, ou seja, vai mostrar o que é a profissão de um Arquiteto, qual a função dele, além disso, mostrar os riscos que as pessoas correm se não utilizar o serviço e que também é preciso de documentação junto à prefeitura para construir casa, onde muitas pessoas como mostrou o questionário não sabem disso.

 

9.1 – Limitações do Estudo

A principal dificuldade encontrada foi logo no começo da aplicação dos questionários, pois estava difícil ter acesso às pessoas, depois de perceber isso, foi mudado o local e com isso conseguiu atingir ao objetivo esperado.

 

9.2 – Novas Oportunidades de Estudo

O estudo em questão mostra apenas a viabilidade mercadológica para a abertura de um novo negócio, levando em conta informações voltada apenas às oportunidades de mercado no ambiente em que se pretende abrir o novo negócio. As informações coletadas nesse mercado através da pesquisa proporcionam futuras oportunidades para novos estudantes, pois se pode…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.