Monografia: Viabilidade Mercadológica para classes C E D na cidade de Piracicaba

Publicado em 05/08/2008

 

8.4.1 - Identificação do Público - Alvo

Através de uma pesquisa feita indetificamos aonde se encontra o público alvo que vai ser prestado o serviço.
O serviço será prestado para pessoas de ambos os sexo, que varia de 1 a 5 salários mínimos, com nível de escolaridade de ensino médio a fundamental e pessoas casadas que não possuem casa própria e principalmente pessoas solteiras.

 

8.4.2 - Cenário Futuro para o Mercado

Com pesquisas feitas no site do IBGE e as análise dos questionários aplicados, notamos que o mercado possui um cenário de crescimento muito grande para o futuro. Pois temos muitas pessoas que não possui casa própria e tem intenção de construir futuramente, além disso, o interesse das pessoas para que abra o escritório de Arquitetura é imenso. Outras análises feitas é que a intenção de construir casas, não vem só das pessoas solteiras, mais principalmente das pessoas casadas, além disso, temos dados mostrando que a maioria das pessoas tem intenção de construir daqui a 2 anos.

 

8.5 - Concorrência

Há concorrências encontradas são os escritórios que já estão abertos e focando em público A e B, pois podem enxergar esta oportunidade e também querer trabalhar com o público C, D e E. Além disso, temos as ameaças das entradas de novos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.