Monografia: Influência da Propaganda em Adolescentes Sobralenses Consumidores de Aparelhos Celular

Publicado em 16/10/2009

Monografia: Influência da Propaganda em Adolescentes Sobralenses Consumidores de Aparelhos Celular

UVA
2008

 

 

 

RESUMO

Observando o cenário contemporâneo percebe-se que as empresas estão cada vez mais atentas aos seus públicos, procurando, assim, direcionar suas campanhas para atingi-los com maior eficiência. A propaganda ganha, portanto, grande ênfase no mercado, pois ela tem a capacidade de fixar as marcas, produtos e serviços na mente do consumidor, sendo utilizada como forma de influenciar as atitudes de compra das pessoas. Um dos alvos das propagandas, é o adolescente, pois este adquiriu grande importância dentro do quadro familiar desde que as mulheres adentraram no mercado de trabalho. Este público é, portanto, cercado por campanhas relativas a produtos tecnológicos, principalmente campanhas de telefones celulares. Este estudo vai ao encontro dessa nova realidade e tem como objetivo identificar se a propaganda influencia o adolescente sobralense a consumir aparelho celular.

A pesquisa utilizada no estudo foi exploratória descritiva com abordagem qualitativa e quantitativa, onde foram utilizadas fontes primárias e secundárias. Para coleta de informações das fontes secundárias, fez-se um levantamento bibliográfico sobre a teoria do comportamento do consumidor, com ênfase nos fatores que o influenciam, também foram levantadas informações a respeito das…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.