Monografia: Análise dede programa de Relacionamento implantado pelo Banco BCN S/A – Ag. Novo Hamburgo R/S , utilizado como ferramenta para encantar e fedelizar clientes

Publicado em 28/02/2009

 

6.2.7 – Produtos bancários:

As instituições financeiras possuem amplo leque de produtos, serviços e programas postos à disposição dos vários segmentos de mercado, que visam atender desde os clientes pessoas físicas, passando pelas micro, pequenas, médias e grandes empresas, além de autarquias e demais entidades do setor produtivo.

Levando-se em consideração apenas o segmento representado pelas empresas, em razão da atividade, diversos produtos podem ser relacionados. Empresas de pequeno ou de grande porte encontram recursos para a reorganização administrativa, para a modernização e reformulação de processos produtivos e de sistemas de comercialização ou para projetos de recuperação financeira. Dispõem ainda de linhas especiais de financiamento até para pagamento de impostos e contribuições. Algumas instituições mantém linha de crédito específico às empresas, com a finalidade de aliviar despesas com pessoal. Há financiamentos para aplicar em importação e exportação, afirma Toledo (1988).

O autor ainda descreve que, se uma empresa desejar aumentar a produtividade, formar mão-de-obra ou desenvolver tecnologia, encontrará financiamento nas diversas instituições financeiras especializadas. Fusões e associações, descentralização e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.