Monografia: Análise dede programa de Relacionamento implantado pelo Banco BCN S/A – Ag. Novo Hamburgo R/S , utilizado como ferramenta para encantar e fedelizar clientes

Publicado em 28/02/2009

 

2.6.3 – Estratégia:

Oferecer um portfólio de produtos e serviços adequado às necessidades e expectativas dos clientes em potenciais, entregando-o com alto padrão de qualidade, agilidade e competência, possibilitando que o Banco BCN seja reconhecido como uma Organização sólida, que presta excelentes serviços “comparados com os da concorrência” no ramo de varejo seletivo, empresas e grande corporações.

 

2.6.4 – Valores:

a) Cliente: Principal foco e parceiro externo. Aconselhar e proteger seus ativos como se fossem os nossos.

b) Funcionários: Parceiros internos, comprometidos e motivados com os objetivos. Trabalho em equipe, qualidade nas relações, satisfação, desenvolvimento profissional e compromisso.

c) Ética: Jamais comprometer nossa integridade, dignidade, respeito, atenção e transparência.

d) Qualidade: Exceder às expectativas dos clientes, fortalecer a imagem instituição gerando credibilidade através da excelência.

e) Diferenciação: Competitividade através da diferenciação de colaboradores, produtos e serviços.

f) Cidadania: Responsabilidade para com a sociedade onde atuamos. Investir no seu desenvolvimento.

g) Acionistas: Solidez, lucratividade e know-how internacional.

 

3 – Definição do problema:

As…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.