Monografia: Análise dede programa de Relacionamento implantado pelo Banco BCN S/A – Ag. Novo Hamburgo R/S , utilizado como ferramenta para encantar e fedelizar clientes

Publicado em 28/02/2009

A historia do BCN é marcada, principalmente, por sua capacidade de realizar bons negócios e prestar um atendimento diferenciado a seus clientes, atributos que continuam garantindo ao Banco índices de rentabilidade acima da média e um crescimento considerável na sua base de clientes, especialmente no campo das grandes corporações.

 

2.1 – Estrutura organizacional:

Diante da grande dimensão da Organização Bradesco, em sendo o BCN participante desta organização, torna-se quase impossível incluir seu organograma completo. Por isto, optou-se por apresentar apenas um demonstrativo da estrutura organizacional.

 

organograma

 

Fonte: Bradesco (Programa de Integração), 2000. p.12.

 

2.2 – A história do BCN:

Em 1929 foi fundado por Francisco Conde a Casa Bancária Conde & Cia.

Em 1939 a casa Bancária transformou-se no Banco de Crédito Nacional S/A.

Em 1957 foram inauguradas as duas primeiras agências; em Santos e na Rua 7 de abril, região central de São Paulo (capital).

Numa fase expansionista o BCN incorpora em 1968 o Banco Anchieta, em 1969 o Banco Pareto, em 1974 o Banco Áurea e em 1975 o Banco Comercial Ipiranga. Essas incorporações ampliaram sua área de influência, atribuindo-lhe âmbito nacional.

Em 1996 incorporou o Banco Itamarati S/A.

No final do ano de 1997 o controle acionário do BCN…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.