Monografia: Análise dede programa de Relacionamento implantado pelo Banco BCN S/A – Ag. Novo Hamburgo R/S , utilizado como ferramenta para encantar e fedelizar clientes

Publicado em 28/02/2009

6.5.4 – Consumidores fiéis:

Duffy (2002) sugeriu, ir além do óbvio. Consumidores fiéis realmente custam menos, porque conhecem sua marca melhor, sabem como fazer transações com você e a assistência que precisam é específica. Consumidores fiéis indicam outros, por que todo mundo é um “expert”, gosta de parecer inteligente e gosta de sugerir as marcas que ele mesmo aprecia a amigos e parentes. Consumidores fiéis realmente gostam mais de reclamar do que abandonar silenciosamente a sua marca, porque ele se sente mais cliente, sente-se acionista.

Para Wilson(1996), consumidor é alguém que adquire um produto ou utiliza determinado serviço. “Ele investiu algo mais do que uma olhada em você; dispensou tempo, dinheiro ou ambos”, afirma o autor.

O autor descreve que em termos de benefícios, a palavra-chave é investimento.

“Custa muito mais obter um novo consumidor do que manter um que já tenha experimentado seus serviços. Uma vez que tenha feito o investimento inicial, precisa investir para certificar-se de que o consumidor tornará a comprar seus produtos ou usar seus serviços, tornando-se assim um cliente leal”.(Wilson, 1996. pág. 51).

 

6.5.5 – Saiba quem são seus clientes perdidos:

Conforme Vavra (1993), apenas com um banco de dados de clientes ativos no atendimento dos clientes atuais é possível identificar os perdidos para…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.