Monografia: Análise dede programa de Relacionamento implantado pelo Banco BCN S/A – Ag. Novo Hamburgo R/S , utilizado como ferramenta para encantar e fedelizar clientes

Publicado em 28/02/2009

Segundo Santos (1995), a voz do cliente deve permear o processo, é a força motriz da instituição. Cada cliente tem expectativas e desejos diferentes que precisam ser atendidos. E para que isso ocorra, você precisa levá-lo para dentro da sua instituição. Fazer uma linha direta para que toda a sua instituição ouça, com freqüência, a voz do cliente. Para que sua expectativa de satisfação seja correspondida é preciso ouvir suas reclamações e sugestões. A instituição deverá através de suas necessidades criar novos produtos que irão satisfazê-lo na hora exata e, certamente, a fidelização aumentará.

 

6.4.4 – Satisfação do cliente:

Para Hayes (1996), a satisfação do cliente é como um estado no qual as suas necessidades, desejos e expectativas são atendidas ou excedidas, resultando na sua fidelidade á empresa.

Basicamente, o cliente quer:

• produtos e serviços que correspondam aos benefícios que ele precisa ou espera obter através deles;
• receber um tratamento em que se sinta valorizado e respeitado nos seus contatos com a empresa.

À empresa cabe:

• descobrir quais as expectativas e necessidades que o cliente quer atender através de produtos e serviços;
• tratar os clientes de forma a fazê-los sentirem-se valorizados.

É…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.