Monografia: A Utilização do Jingle como uma Estratégia do Marketing Empresarial

Publicado em 07/05/2010

A partir dos anos 90, tivemos importantes avanços tecnológicos, com forte impacto no mundo do marketing. É o início do comércio eletrônico, dos bancos de dados de marketing e cartões de relacionamento. Tem início à era do marketing de relacionamento (CRM - Customer Relationship Management). Os clientes passam a exigir um atendimento totalmente customizado, através dos bancos de dados, dos cartões de relacionamento e dos produtos customizados. E um atendimento individual e sob medida com seus anseios, necessidades e potencialidades com relação ao mercado em questão. O foco é fidelizar o relacionamento satisfatório em longo prazo, através da customização no atendimento.

"O marketing empresarial pode ser uma poderosa ferramenta de transformação social, basta mudarmos a maneira de a empresa se posicionar". (SUE ADKINS em palestra realizada durante a reunião da Rede Ethos de Comunicação Social, no dia 11 de novembro, na Casa do Saber, em São Paulo/SP). Segundo a especialista britânica essa deve ser a postura das companhias nesses tempos em que a atuação social tornou-se um predicado fundamental para a continuidade dos negócios.

Nos anos 90, as questões ambientais, trabalhistas e, mais recentemente, de governança corporativa, começaram a ser encaradas com maior severidade pela população. "Existem grandes desafios para as empresas atualmente. A…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.