Monografia: A Utilização do Jingle como uma Estratégia do Marketing Empresarial

Publicado em 07/05/2010

Investir em Jingle é investir no futuro de uma marca.

 

10 REFERÊNCIAS

RAMOS, Ricardo, MARCONDES, Pyr. 200 anos de propaganda no Brasil. São Paulo: Meio e Mensagem, 1995.

TAVARES, Reynaldo C. Histórias que o rádio não contou. 2 ed, São Paulo: Harbra, 1999.

NEVES, José Luis. Caderno de pesquisas em Administração. São Paulo, V.1, n 3, 2 sem./1996.

CALAZANS, Flávio Mário de Alcântara. Propaganda subliminar multimídia. 6. edição, São Paulo, Summus Editorial, 1992.

MARCONI, Marina de Andrade, LAKATOS, Eva Maria. Técnicas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.