Modelo de Consultoria

Publicado em 04/05/2005

EMPRESA DE CONSULTORIA NOVO TEMPO LTDA.

Varginha

2004


I – INTRODUÇÃO

Com o objetivo de implantar um projeto organizacional capaz de alavancar as vendas da empresa Schincariol, desenvolvemos uma consultoria para empresa para soluções dos problemas enfrentados com a concorrência.

Fizemos uma consultoria sobre os possíveis problemas apresentados pela empresa procurando soluções as quais apresentamos neste trabalho.


II – IDENTIFICAÇÃO DA META

Aumentar até outubro de 2004 10% da participação da Schin no mercado de cervejas

Marketing – divulgar marca e produto – como vai fazer? (Rádio, TV, foldens, standers...).

Estrutura – ampliar numero de pessoal, contratação de vendedores, ampliação de pontos de vendas...

Concorrência – criar preço competitivo, reduzindo em 5% do preço final ao consumidor.

Produto – Certificação ISO 9000 do padrão de qualidade SCHIN.


III – ANÁLISE DOS FENÔMENOS

Concorrência:

  • Mercado tradicional e em tempo superior ao da Schin (Conforme anexo nº 01)
  • Maior número de clientes fiéis, que não aceitam outras marcas. (Conforme anexo nº 02)
  • Grupo empresarial competitivo. (conforme anexo n° 03 )
  • Maior poder aquisitivo resultante da fusão com outras marcas. (conforme anexo nº 04)
  • Maior número de pontos de venda que favorecem e facilitam a aquisição. (Conforme anexo nº…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.