Mix Mrketing

Publicado em 22/06/2009

Este trabalho tem como principal objetivo traduzir de forma simples e direta o conceito de praça, quando se trata de marketing. Veremos quais são as maneiras de vender o produto, e quais são as vantagens e desvantagens de controlar os canais de distribuição.

Não adianta apenas ter um bom produto, se a organização não tiver nenhuma noção de como e onde irá vender este produto, de como este produto irá chegar até seu cliente final.

Todos esses aspectos se forem bem desenvolvidos, tendem, a alavancar os negócios da organização com mais eficiência.


Características:

Praça e/ou canais de distribuição tem como características básicas representar as diferentes maneiras pelas quais os produtos são colocados à disposição do consumidor.

Tem como objetivo levar ao consumidor o que ele precisa, de maneira que possa atender o cliente da melhor forma possível e atendendo também as necessidades econômicas da empresa.

Existem duas maneiras de vender o produto: através de vendas diretas e vendas indiretas: Venda direta É a maneira mais usada de distribuição. Exemplo: Uma empresa vende diretamente seus produtos através da sua equipe de vendas e adicionalmente pode ou não controlar o processo de distribuição.

Existem…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.