Miopia em Marketing

Publicado em 22/04/2003

MIOPIA EM MARKETING


Visão (longo prazo)-
o ponto chave de toda e qualquer organização bem sucedida, que adentra o mercado com objetivos definidos e flexibilidade para converte-se de acordo com as necessidade deste. Más o que acontece quando esta visão fica ofuscada?

As empresas não conseguem focar-se nas tendências do mundo que as cercam e começam uma luta árdua para sobreviverem em um mundo cruel e intolerável a erros.

Miopia em Marketing - um texto que explana bem esse problema, o da visão ofuscada, que impede organizações de enxergarem longe o mercado que pede por modificações, modificações essas que podem garantir vida longa e sucesso "absoluto".

Citemos alguns problemas, talvez os "chaves" de nossa…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.