Marketing Pessoal

Publicado em 22/04/2003

Se você tem um certo preconceito quando o assunto é etiqueta e boas maneiras. Isto pode ser um mau sinal. Ë justamente o grande indício de que você precisa muito delas. Vamos começar destruindo o primeiro paradigma: ser fino e elegante não significa ser "fresco" e esnobe. Pessoas excessivamente formais, "engomadinhas" e com cara de linha de montagem soam falsas e não agrada em lugar nenhum.

Não esqueça da regra número um do marketing pessoal: não basta você se achar maravilhoso, as pessoas também precisam achar.

Postura

Ë muito fácil perceber quando uma pessoa não está à vontade em uma festa ou recepção. A cabeça fica projetada para o chão, os ombros caídos... Você conhece pessoas que são assim no dia-a-dia? Ë que, infelizmente, existem pessoas que não se sentem à vontade no mundo. Esses casos são bem mais graves e exigem ajuda especializada.

A postura corresponde a 90% do marketing pessoal. Ela se classifica em dois tipos: física e de atitude. O primeiro exemplo citado está na categoria das atitudes, a mais problemática. Infelizmente, não há roupa de grife que resolva. Nunca ande com a cabeça projetada para o chão ou para o alto. Ela deve ser mantida em…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.