Marketing Pessoal e Marketing de Relacionamento

Publicado em 12/10/2006

4.1. Quanto Aos Fins

- Pesquisa descritiva baseou-se na exploração das características da população, que servirão de base para as explicações. Para isso a pesquisa de opinião foi adotada.

4.2. Quanto Aos Meios

  • Pesquisa de campo: investigação no âmbito da população estudada compreendeu entrevistas, explicação de formulários e observação;
  • Pesquisa telematizada: consulta a banco de dados e Internet;
  • Pesquisa bibliográfica: consulta em livros.

4.3. Método De Análise

O método descritivo foi usado com objetivo de alcançar a elucidação do comportamento dos fatores envolvidos no trabalho, de maneira a permitir a melhor compreensão do setor.

Assim, através de um procedimento sistematizado, será coletada de fontes primárias e/ou secundárias, de primeira e/ou secundária mão os conhecimentos afim de obter as provas possíveis para o controle dos dados coletados.


5. PESQUISA REGIONAL

5.1. Número de pessoas entrevistadas:

Foram entrevistadas pessoas nas cidades de Ilhéus, Itabuna, Itajuipe e Coaraci para analise dos dados do Marketing Pessoal. Neste gráfico, 49% das pessoas são de Itabuna, 38% de Ilhéus, 13% de Itajuípe e Coaraci, totalizando 100% de aproveitamento, ou seja, foram entrevistadas 80 pessoas.

5.2. Qual sua faixa etária ?

No…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.