MARKETING PESSOAL COMO FERRAMENTA NO DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES NA REA DE VENDAS.

Publicado em 27/08/2010

5. RESULTADOS DA PESQUISA.

O interesse ao desenvolver este estudo partiu do entendimento sobre a importância da satisfação dos clientes e assim, aprendendo e conhecendo pode-se oferecer mais qualidade e diversificação de produtos e prestação de melhores serviços, melhorando a qualidade no atendimento, com isso, aumentando o nível de satisfação dos clientes. A busca pela satisfação dos clientes e a oportunidade de desenvolver um estudo acadêmico, demonstrou o interesse dos proprietários em compreender a importância de um diferencial no atendimento, partindo do princípio de que somente permanecem no mercado as empresas que identificam as necessidades e desejos de seus clientes e oferecendo a este, preços mais acessíveis e uma boa qualidade no atendimento.

5.1 GRÁFICOS DA PESQUISA REALIZADA.

Logo mais estão explicitados em gráficos, os resultados da pesquisa realizada com os clientes que estiveram na Loja Veterinária Centro Rural.

5.1.1 GRÁFICO - Qual o motivo que o leva a comprar no Centro Rural?
#
Fonte: Resultados da Pesquisa (2009)

A primeira questão é sobre o motivo que leva o cliente a comprar. Nesta pesquisa, fica claro que a qualidade no atendimento é o principal motivo para 44% dos clientes comprarem na empresa. Isso é interessante, pois demonstram que empresa possui funcionários capacitados e qualificados, mas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.