Marketing Pessoal

Publicado em 05/06/2006

  • Redatores
  • Diretores de arte
  • Gerentes de contas, ou contatos
  • Compradores de mídia
- Gerenciamento de Marcas e Produtos

- Atendimento ao Consumidor

- Marketing Internacional

- Marketing Industrial

- Administração de marketing e Análise de Sistemas Pesquisa de Marketing

- Desenvolvimento de Novos Produtos

- Logística de Marketing (Distribuição física)

- Relações Públicas

- Compras

- Gerenciamento de Varejo

- Vendas e Gerenciamento de Vendas

- Outras


BIBLIOGRAFIA

CASTRO, Helena Maria Garcia de. 100 Perguntas de Relações Humanas. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 1991

MATARAZZO, Cláudia. Etiqueta sem frescura. São Paulo: Companhia Melhorametos, 1995

RIBEIRO, Célia. Boas maneiras & sucesso nos negócios: um guia prático de etiqueta para…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.